quarta-feira, 14 de abril de 2010

Bienal de Fotografia de Vila Franca de Xira

De 27 de Abril a 14 de Maio estarão abertas as candidaturas à 11ª Bienal de Fotografia de Vila Franca de Xira, cuja mostra terá lugar de 6 de Novembro a 12 de Dezembro no Celeiro da Patriarcal, sala de exposições daquela localidade ribatejana.

Promovida pela Câmara Municipal de Vila Franca de Xira com o objectivo de promover a divulgação e a dignificação da fotografia e os seus autores, esta iniciativa é organizada pela autarquia, pela Associação de Artistas Plásticos do Concelho de Vila Franca de Xira e pelo GART – Grupo de Artistas e Amigos da Arte.

Podem participar nesta iniciativa todos os artistas portugueses ou estrangeiros residentes em Portugal, sendo os prémios atribuídos os seguintes: 4000 euros para o melhor conjunto de trabalhos apresentado; 1750 euros para o melhor conjunto sobre o concelho de Vila Franca de Xira; 1750 euros para o melhor conjunto sobre tauromaquia.

Para mais informações, consulte o regulamento da Bienal, disponível no sítio da CM Vila Franca de Xira, ou contacte a organização através do telefone 263 287 600 ou do e-mail cultura@cm-vfxira.pt.

Sem comentários: